Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

5. Meia-Noite com Ivan Mizanzuk

Meia-noite Com é um podcast de entrevistas apresentado por Ira Croft e Andrei Fernandes, fãs e entusiastas de temas que envolvem mistérios, filosofias e jornadas particulares, convidam para uma conversa amigos, personalidades e influenciadores para falarem sobre as suas visões, vivências e criação de mundos.

Serão seis episódios por temporada, conduzindo o ouvinte por uma jornada múltipla de ideias e vivências entre espiritualidade, filosofia, arte e ciência, explorados por meio de prosas com os convidados incríveis, incluindo artistas, podcasters, cientistas, escritores e muito mais.

Neste episódio conversamos com Ivan Mizanzuk, professor universitário, pesquisador, investigador, escritor, jornalista independente e produtor de podcasts. Criador do Anticast, um marco na mídia e na comunidade de podcasts e nerds desse mundinho da internet no Brasil.

Também é idealizador e criador do Caso Evandro, marco no gênero de true crime brasileiro, e porque não, do futuro jurídico do Brasil. 

Para ouvir mais, acesse. 

Toda sexta-feira, Meia Noite Com um convidado especial no play. 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


MUNDO FREAK NO APOIA.SE

5. Meia-Noite com Ivan Mizanzuk