Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Pirataria Microscópica e o Futuro da Humanidade | UCOP 27

Neste novo episódio de Um Cadáver Ouve Podcast, viajamos pela evolução de como a humanidade lida com vírus. Organismos ou não, descubra como esses invasores microscópicos podem afetar a saúde humana e até mesmo nosso código genético. Um papo sobre os limites entre a ciência e a ficção científica, as implicações éticas e sociais da tecnologia genética, e o que o ser humano pode se tornar no futuro próximo.

Livro UPGRADE, de Blake Crouch
Nesse lançamento da editora Intrínseca, Logan Ramsey invade um laboratório clandestino à procura de provas de um crime e acaba, em um acidente, se infectando. Um vírus capaz de modificar sua estrutura genética, faz com que fique mais forte, inteligente e mais rápido. Isso seria um sonho, se o mundo de Upgrade não fosse um mundo devastado pela irresponsabilidade de novas terapias genéticas. O nosso agente vai precisar mergulhar em uma trama que explora bastante implicações éticas e sociais da tecnologia e como ela questiona os limites do que entendemos como humanidade em meio a uma catástrofe iminente.

Conheça e Adquira aqui -> https://amzn.to/44Tt1lP

Este episódio é um oferecimento Editora Intrínseca.



FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


INVESTIGADORES

MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Pirataria Microscópica e o Futuro da Humanidade | UCOP 27