[Primeiras Impressões] Z Nation – 1ª Temporada

Z Nation estreou em 12 de setembro de 2014, e seria mais uma série de humanos sobrevivendo ao apocalipse zumbi, se não fosse produzida por uma turminha do barulho. A junção do canal SYFY, responsável pelas pérolas Sharknado e Ghost Shark (entre tantos outros) e a produtora Asylum, que faz as cópias mais descaradas de filmes, como Titanic 2 e AvH – Alien vs Hunter.

Com 13 episódios, seguimos a mesma história padrão para todo apocalipse zumbi: humanos distintos se juntam para sobreviver, e enfrentam zumbis e vivos. O roteiro tentou se levar a sério no primeiro episódio, mas após esse pequeno momento de sonho, a lucidez tomou conta e abraçou a tosqueira.

Z Nation não deve ser comparada a The Walking Dead, ela só quer explodir as nossas cabeças com cenas absurdas. Se você é como eu, e ama a trasheira, vai encontrar cenas só possíveis aqui, como:

  • Zombienado
  • Zunami
  • Zombear
  • High-Zombie

Se procura uma história séria, é melhor passar longe. Mas se tudo o que deseja é diversão, Z Nation vai te fazer cair da cadeira. A primeira temporada está disponível no Netflix, e a segunda já está garantida, com estreia prevista para o segundo semestre de 2015.

Personagens!

Claro que estou ansioso para a segunda temporada, eu adoro esse Mundo Trash. Mas e vocês Freaks? Já assistiram? Ou de tosqueira já estão cheios? Deixem seus comentários e até a próxima avalanche zumbi!

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Primeiras Impressões] Z Nation – 1ª Temporada