Não olhe para trás! Vem aí a São Paulo Fantástika, a primeira feira de horror, mistérios e fantasia.

Seja você um believer ou um cético, é chegada a hora de desbravar os vastos segredos do universo pessoalmente. A SP Fantástika reunirá o que há de mais insólito e misterioso em um evento no coração de São Paulo, e já garantiu que as arrobas mais cobiçadas do Twitter e da Podosfera estarão presentes.

Idealizada pelo Mundo Freak Confidencial com a Stuplendo, será possível encontrar na feira  grandes produtores de conteúdo, quadrinistas, diretores e produtores de cinema ligados ao meio undergroud. E para garantir que toda a mágica aconteça, o time de bruxos pessoal do podcast vai marcar presença em workshops sobrenaturais: Marcos Keller, Juliana Ponzilacqua e Rodrigo Grola vem mostrar a magia do caos, estruturação de rituais e o estudo do tarot. Pactos para ninguém botar defeito. E para os mais medrosos céticos, oficinas de literatura e de conteúdo para criar seu próprio podcast, com Felipe Castilho, Raphael Fernandes e a dupla dinâmica Tato e Maury – Ultrageek.

Ué, mas que horas eu vejo um ET?

Calma, vamos abrir o 7º portal do insólito com diversos convidados ilustres. Tocando o terror e tentando coordenar tudo no palco principal, Fernando Caruso comandará debates e discussões capciosas  e de teor questionável com os presentes.

E não para por aí!

Ainda teremos muitos expositores com artes autorais, produtos misteriosos e Objetos Não Identificados. Quem sabe não é a hora de você garantir a HQ autografada daquele artista que você tanto admira? Ficou curioso e quer saber quem mais vai participar? Acompanhe nosso twitter, facebook e instagram – e siga a Stuplendo.

O mundo não será mais o mesmo – mas agora você não está mais sozinho.

A SP Fantástika acontecerá dia 10 de agosto de 2019, sábado, das 10 às 21 horas, na Associação Hokkaido – R. Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana, São Paulo.

Adquira seu ingresso aqui.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Não olhe para trás! Vem aí a São Paulo Fantástika, a primeira feira de horror, mistérios e fantasia.