Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

O Poltergeist da Família Smurl | MFC 496

Depois que a casa da família Smurl foi comprometida por uma enchente, Janet e Jack Smurl, junto com suas filhas pequenas e os pais de Jack, mudaram-se para uma casa de dois andares na Chase Street em West Pittson, Pensilvânia. Como o local precisava de reparos, então eles não hesitaram em repintar, reformar e consertar tudo que era necessário.

Mas foi exatamente durante a reforma que coisas estranhas começaram a acontecer e, de 1974 a 1987, os Smurls afirmam que estavam sendo aterrorizados por uma força maligna. Inicialmente, os episódios eram inofensivos: ferramentas desapareciam e reapareciam; manchas antigas nas paredes surgiram por baixo de novas camadas de tinta; eletrodomésticos da cozinha pegaram fogo, mesmo estando desligados e odores terríveis dominavam a casa e desapareciam momentos depois.

Conforme a história cresceu, jornalistas, demonologistas, como Ed e Lorraine Warren e a Igreja Católica se envolveram, chamando atenção da mídia e resultando em vários artigos publicados, um livro e um filme.

Andrei Fernandes, Tupá Guerra, Ira Croft e Jey Carrillo te convidam hoje, no Mundo Freak Confidencial, a adentrar nesses dez anos assombrados da Família Smurl.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Jey Carrillo

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

O Poltergeist da Família Smurl | MFC 496