Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Reabrindo o caso: O Mistério das Máscaras de Chumbo | MFC 439

Na tarde do dia 20 de agosto de 1966, a polícia recebeu uma ligação de um garoto que empinava pipa no Morro do Vintém, em Niterói (RJ), quando encontrou os corpos de dois homens. O Morro do Vintém tinha um terreno difícil, e a polícia não conseguiu chegar até os corpos até o dia seguinte.

Bem vestidos, com ternos limpos e capas de chuva, os corpos estavam em estado de putrefação. Eles portavam documentos, que facilitaram identificar os corpos. Se tratava de Miguel José Viana, de 34 anos, e Manoel Pereira da Cruz, de 32 anos, técnicos eletrônicos moradores de Campos dos Goytacazes, por volta de 250 km de distância de Niterói.

No episódio de hoje, nossos investigadores Andrei Fernandes, Rafael Jacaúna, Hell, Gabi Larocca convidam Mabê Bonafe do Modus Operandi reabrem o caso do mistério das máscaras de chumbo.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Jey Carrillo

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE