Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Quando a Natureza dá o Troco – Animais Assassinos| MFC 419

Temos conhecimento de casos de tubarões, leões, ursos e crocodilos matando e atacando seres humanos que se tornaram muito famosos. Há também notícias de animais, como elefantes e hipopótamos que perderam o “controle” e invadiram vilas e cidades, destruindo tudo que viam pela frente.

No entanto, existem outros assassinos no mundo animal que são bem menos conhecidos como as tênias, que causam uma doença intestinal chamada teníase, transmitida pelo ovo das larvas, podendo causar graves dores de cabeça, cegueira e até a morte; o barbeiro, inseto que transmite a doença de Chagas e até mesmo os cachorros, onde, segundo a OMS, as mordidas causam a maioria das mortes por raiva entre humanos, com dezenas de milhares de casos registrados por ano.

No episódio de hoje, nossos investigadores Andrei Fernandes, Lucas Balaminut, Hell, Gabi Larocca convidam Bianca Bezerra do Boca do Inferno para falar das espécies que ficaram estigmatizadas, consideradas assassinas, por se concentrarem principalmente em seres humano.

FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Jey Carrillo

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE