Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

O que aconteceu com o Querido David?| MFC 342

Um fio no twitter datado de 7 de agosto de 2017, publicado pelo ilustrador Adam Ellis, conta um pouco sobre o que se passava em sua casa nos últimos meses: uma criança que apareceu em seus sonhos agora estava presente no mundo real.

Segundo Adam, a primeira vez que ele viu a assombração foi em uma experiência de paralisia do sono. A criança estava sentada em uma cadeira verde, virado de frente para Adam, que estava deitado em sua cama, paralisado, mas consciente. Ela tinha uma grande cabeça, com uma deformidade no topo lateral esquerdo, como se fosse amassado para dentro do crânio. 

A criança então se levantou e caminhou em direção a Adam, contornando sua cama. Ao parar ao seu lado, Adam acordou gritando, sem nenhuma criança por perto. Após a primeira experiência, Adam passou alguns dias sem pesadelos, até que teve outro sonho onde estava sentado em uma biblioteca, quando uma garota se aproxima dele e pergunta 

“Você viu o Querido David, não viu?”

Viralizado na internet na época, hoje os nossos investigadores Andrei Fernandes, Juliana Ponzi, Rafael Jacaúna, Lucas Balaminut e Jey irão mergulhar no caso de Adam Ellis e as consequências posteriores.

MUNDO FREAK NO APOIA.SE