Mundo Trash #02

E aew Freaks, estamos de volta para a indicação de mais 5 Trasheiras lindas pra vocês, em mais um Mundo Trash!! Aproveitem.

Scanners – “Sua Mente Pode Destruir” (1981)

“A corporação ConSec busca Scanners, pessoas com poderes telepáticos e telecinéticos incomuns, para usá-los em suas próprias intenções. Darryl Revok, um scanner renegado, promove uma guerra contra a ConSec e outro scanner, Cameron Vale, enviado pela empresa para detê-lo.”

Sétimo filme da carreira do especialista em body horror e venereal horror David Cronenberg (falamos de outro filme dele no Mundo Trash #01). Esse filme canadense é o mais próximo de um thriller de ficção científica feito pelo diretor. Sou apaixonado por esse filme, pois passava as madrugadas assistindo na TV aberta. Excelentes atuações, perfeito FX, Gore e sangue escorrem da tela, mas nada de peitinhos.

Curiosidades: O maquiador Dick Smith (O Exorcista) forneceu próteses para o importante duelo scanner e o efeito icônico da cabeça explodindo.

Nota Pessoal 4,5/5,0
IMDb 6,8/10,0
Tem no Netflix? Não

 

In the Year 2889 (1967)

“Um grupo de sobreviventes de uma guerra nuclear, se reúnem em um vale protegido da radiação, mas acabam ameaçados por mutantes.”

Durante a Guerra Fria o mundo viveu o medo de uma guerra nuclear e a exposição à radiação. Esse filme pós-apocalíptico americano nos mostra um dos milhares de medos que existiam na época. Boas atuações, se levarmos em consideração o ano esse FX até que engana, uma aula do que não fazer em um mundo pós-apocalíptico e batemos na trave mas nada de peitinhos.

Curiosidades: Vários filmes do diretor Larry Buchanan, inclusive este, estão na lista dos piores filmes em Domínio Público.

Nota Pessoal 2,5/5,0
IMDb 2,8/10,0
Tem no Netflix? Sim

 

Piranha (1978)

“Um cardume de piranhas geneticamente modificadas escapa de um laboratório de pesquisas científicas do exército americano e acaba num rio infestado de veranistas e crianças em férias.”

Um clááááássico do horror, Piranha foi produzida pela lenda do cinema Trash, Roger Corman e dirigida pelo ótimo Joe Dante. Aqui nem as crianças são perdoadas. Boas atuações, um FX que engana muito bem, e sim, temos peitinhos.

Nota Pessoal 3,5/5,0
IMDb 5,9/10,0
Tem no Netflix? Sim

 

The Devil’s Rock – “A Rocha do Diabo” (2011)

“Na véspera do desembarque do Dia D, dois comandados kiwi são enviados a uma ilha no Canal da Mancha para destruir uma arma germânica e tirar a atenção dos exércitos de Hitler da Normandia, onde descobrem uma cerimônia de ocultismo nazista para trazer forças demoníacas e vencer a guerra.”

Esse filme neozelandês foi uma excelente surpresa. Bebendo de uma fonte inesgotável (nazistas), cria-se uma excelente história, com poucos atores e cenários. Boas atuações, um FX espetacular, e genericamente temos peitinhos.

Nota Pessoal 4,6/5,0
IMDb 5,7/10,0
Tem no Netflix? Sim

 

Attack of the Killer Tomatoes! – “O Ataque dos Tomates Assassinos” (1978)

“Depois de diversas notícias de misteriosos ataques envolvendo pessoas e animais de estimação sendo devorados por tomates, o governo cria uma força tarefa especial para conter esses violentos ‘vegetais’.”

Essa pérola norte-americana é considerada um dos melhores filmes trash já feitos. Não se espera menos de um filme que reúne ficção científica, comédia, horror e musicais. Na boa, esse filme poderia ser facilmente confundido com um esquete do Monty Python. Atuações forçadas, FX? O que é isso? Nada de peitinhos.

Nota Pessoal 2,3/5,0
IMDb 4,6/10,0
Tem no Netflix? Não

 

Facilitei essa semana com três filmes presentes no Netflix, mas assistam todos e nos contem o que acharam!! Abraços sangrentos!

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Mundo Trash #02