Mundo Trash #01

Fala Freaks, preparem seus saquinhos de vômito e vamos para as cinco indicações de filmes Trash dessa semana!!

HorseHead (2014)

Desde a infância, Jessica tem sido assombrada por recorrentes pesadelos, o que a faz estudar psicofisiologia dos sonhos e seguir a terapia do Dr. Sean, seu mentor e namorado, que a ajuda a tentar entender a origem de seus pesadelos. Após a morte de sua avó materna, Jessica retorna à casa da família para o funeral, onde descobre através dos sonhos uma rede de mistérios.”

https://www.youtube.com/watch?v=6alVnCTBX5g

Filme francês com temática sombria e baixo orçamento contribuem para uma trama inesperada e aberta a suas próprias conclusões. Ótimas atuações, péssimo FX e peitinhos.

Nota Pessoal 3,7/5,0
IMDb 4,7/10,0
Tem no Netflix? Não

 

Shivers – “Calafrios” (1975)

Dr. Emil Hobbes acredita que a humanidade se tornou racional demais, perdendo contato com a carne e seus instintos. Assim ele desenvolve uma combinação de afrodisíaco e doença venérea, que quando implantada desenvolve um incontrolável apetite sexual em seu hospedeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=y6X-A_Xpdxk

Terceiro filme da carreira do especialista em body horror e venereal horror David Cronenberg. Esse filme canadense tem história fraca e datada, não consegue criar medo ou asco atualmente. Péssimas atuações e FX, mas muitos, muitos peitinhos.

Nota Pessoal 1,0/5,0
IMDb 6,6/10,0
Tem no Netflix? Não

 

The Eighteenth Angel – “O 18º Anjo” (1997)

Após a morte de sua esposa, Hugh fica muito ligado à sua filha Lucy. Para ajudá-la, ele aceita a proposta de um misterioso fotógrafo que quer transformar a jovem numa famosa modelo. Mas estranhas coisas começam a acontecer, e à medida que Hugh liga os fatos, chega à conclusão de que ele e sua filha estão correndo grande perigo de perderem suas vidas e suas almas.

https://www.youtube.com/watch?v=Cbr3gFlbCfc

O orçamento deste filme americano não é tão modesto assim. Porém a trama que envolve dogmas, religião, fim de mundo e profecias, é a cara dos anos 90, onde todos viviam com medo da virada do século. Excelentes atuações, bom FX e nada de peitinhos.

Nota Pessoal 4,5/5,0
IMDb 4,8/10,0
Tem no Netflix? Não

 

Critters – “A Hora das Criaturas” (1986)

Do outro lado do espaço sideral, um pequeno grupo de terríveis criaturas com uma fome voraz escapam de um asteroide de segurança máxima e partem rumo à liberdade, aterrissando em uma pequena cidade do interior dos EUA, onde começam a devorar tudo e todos.

Esse filme americano é a expressão mais pura dos filmes trash da década de 80, com criaturas, armas, horror e muita comédia. Boas atuações, excelente FX e nada de peitinhos.

Curiosidades: Segundo filme da carreira de Billy Zane. O roteiro foi feito antes de Gremilins, mas devido ao sucesso e similaridade o mesmo teve que ser reescrito.

Nota Pessoal 4,2/5,0
IMDb 6,0/10,0
Tem no Netflix? Não

 

Braindead / Dead Alive – “Fome Animal” (1992)

A mãe controladora do jovem Lionel é mordida pelo Macaco Rato de Sumatra, adoece e morre. Mas volta a vida, matando e comendo tudo o que aparece pela frente.

Antes de Peter Jackson ser o gênio de O Senhor dos Anéis, ele era Deus do Gore. Tudo do Trash está lá, nojeiras, sangue, mortes bizarras e comédia non-sense. Bizarras atuações, o mais perfeito FX e nada de peitinhos.

Curiosidades: Foram usados mil litros de sangue de porco para fazer o filme. Eram distribuídos sacos de vômito nos cinemas.

Nota Pessoal 5,0/5,0
IMDb 7,6/10,0
Tem no Netflix? Não

 

Não esqueçam de assistir os filmes e comentar com a gente aqui. Semana que vem volto com mais cinco filmes de terror (ou não) para vocês. Abraços!

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Mundo Trash #01