[Recomendação] As Cores do Esquisito

“Esta é a história de um menino. Um menino que todo mundo na escola acha estranho e ninguém quer chegar perto. Uma história da qual você também faz parte. Ou vai dizer que nunca se sentiu diferente?”

Mesmo em um mundo tão vasto e rico em diversidade, ainda estamos presos aos padrões da sociedade e ao que ela diz ser o certo ou normal. O que trás à superfície o preconceito e a intolerância que milhares de crianças, jovens e adultos sofrem diariamente. As Cores do Esquisito é uma lição sobre aceitar as suas qualidades e defeitos, sobre a descoberta e acima de tudo sobre as diferenças e esquisitices individuais. Afinal, quem daqui não é meio Freak?

Com direito a dedicatória.

A editora Aquário Editorial acertou em cheio nos estreantes Sergio Biscaldi (autor) e Renan de Oliveira (ilustrador), com textos simples e tocantes, e desenhos com a melhor pegada Tim Burtonianas. Tive a felicidade de encontrar esta pérola no Fest Comix 2015.

As Cores do Esquisito é leitura obrigatória para pais e filhos, pois não podemos mais aceitar um mundo onde pais tentam reviver seus sonhos nos ombros dos filhos. Esse quadrinho lindo está em um lugar especial na minha estante, espero um dia poder sentar com meus filhos e ler sobre as belezas de sermos esquisitos.

Tomara que gostem dessa indicação, esquisitos lindos do meu coração. Se já forem pais ou tiverem um irmãozinho(a), adquiram essa obra linda, e se não tiverem, adquiram da mesma forma, pois no futuro vocês terão.

Informações Técnicas

Título Nacional: As Cores do Esquisito

Título Original: As Cores do Esquisito

Autor: Sergio Biscaldi (história) e Renan de Oliveira (arte)

Editora: Aquário Editorial

Volume único

Preço Médio: R$ 18,00

Cerca de 30 páginas

Dimensões: 26 cm x 17 cm

Nível de Dificuldade de Leitura: Muito fácil

Nota Pessoal: 5,0/5,0

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Recomendação] As Cores do Esquisito