Já pensaram Harry Potter em animação?

Poucos sabem, mas fã que é fã agradece até hoje o nosso querido freak Steven Spielberg não ter pego a saga mais rentável do cinema. Isso mesmo, meus caros, houve um tempo em que a possibilidade do diretor de E.T. e sua empresa a DreamWorks era bem grande. A Warner chegou a oferecer o projeto ao cineasta, mas basicamente não rolou por discordâncias criativas, primeiro Spielberg queria uma animação (conseguem imaginar isso?), também propôs combinar vários elementos dos livros em um único filme e por último ainda queria que se fosse realmente liveaction atores americanos no filme. Pois bem, não chegaram a um acordo, e o projeto do menino bruxo chegou nas mãos de Chris Columbus.

Momento de Alívio.

Tem quem não goste do primeiro filme, realmente é bem fraco em relação aos outros por alguns motivos. Mas se a saga fez sucesso, com certeza foi pelas decisões criativas de Columbus. Mas para quem é curioso, um designer  ilustrou o que seria Harry potter em animação, confiram.

Gostaram?

É, ficou bem interessante, o que me chamou a atenção foi a fidelidade dos personagens para com o livro, ao invés dos filmes. Estão bem mais fiéis, o que resolveria os problemas dos filmes com relação a atores, crescimento dos protagonistas e a fantasia bem mais explorada.

Quem sabe a queridíssima J.K. não escreve mais alguns para sair uma série animada. Não custa sonhar.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Já pensaram Harry Potter em animação?