Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Um Visitante de Vênus – Valiant Thor | MFC 405

Na década de 1950, o fascínio do público por visitas alienígenas e OVNIs era um fenômeno relativamente comum. Uma dessas pessoas era Howard Menger, de High Bridge, Nova Jersey, que alegava ser visitado regularmente por venusianos, alienígenas vindos do planeta Vênus, em sua fazenda rural no condado de Hunterdon. 

Ele foi a programas de entrevistas no rádio e na televisão falando sobre seus encontros e até organizou convenções em sua propriedade dando as boas-vindas aos outros visitantes alienígenas e ao público curioso. Em uma dessas convenções, um belo e carismático homem misterioso que afirmava ser um venusiano impressionou as multidões por ser capaz de falar qualquer idioma ou dialeto que qualquer pessoa ali presente pudesse falar. Ele alegou não ser apenas um venusiano, mas o comandante de todos os venusianos na Terra. O nome do homem era Valiant Thor.

No episódio de hoje, nossos investigadores Andrei Fernandes, Lucas Balaminut, Tupá Guerra e Gabi Larocca para tentar responder a pergunta: podemos afirmar com toda certeza que Val Thor era um venusiano responsável por manter a paz na Terra ou apenas uma invenção de Frank Stranges?

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Jey Carrillo

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE