Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Conspiração dos Famosos | MFC 340

Fantasiar e criar histórias é bem próprio dos seres humanos desde os primórdios dos tempos, porém, criar uma trama do nada é algo praticamente impossível. Portanto, é natural que nos apoiemos em pequenos fatos que, se distorcidos um pouco, podem gerar sagas fantásticas.

As conspirações envolvendo pessoas famosas são esse tipo de narrativas: tramas muito deliciosas e irresistíveis, e se, por um lado no fundo não acreditamos serem reais, por outro desejamos muito que sejam e fazemos isso até o ponto de que a verdade fique escondida no âmago de nossos corações. 

Esse tipo de fantasia pode nos render uma tarde deliciosa de entretenimento ou até mesmo mudar o destino de um país. Talvez estejamos vivendo esse tipo de farsa neste momento, ou não. 

O fato é que neste episódio de Mundo Freak Confidencial, os investigadores Andrei Fernandes, Juliana Ponzi e Ira Croft recebem a convidada Analu do canal Terror de Quinta,  abordam algumas narrativas envolvendo pessoas famosas, duvidando de algumas delas, e outras, porém, deixarão em dúvida sobre o que é real e o que vem a ser conspiração.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Priss Guerrero

Revisão: GR Machado

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE