Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

JFK – A Conspiração Americana | MFC 207

O assassinato do 35º presidente dos Estados Unidos mexe com a nossa imaginação desde 1963. A versão oficial acusa um único homem de ter extinguido a vida  do político considerado ícone das esperanças e tradições americanas, que pediu a outras nações que lutassem juntas contra aquilo que ele mesmo chamava de “inimigos comuns do homem”: a tirania, doenças, pobreza e a guerra em si. E justamente por esse seu caráter quase messiânico, sua morte prematura levantou muitas suspeitas: quem estava interessado pelo fim de JFK: a máfia, a URSS, Fidel Castro ou seria mais um plano dos Iluminatis? Vamos tentar desvendar esses e outros mistérios que circundam a morte de John Fitzgerald Kennedy.

Nesse Mundo Freak Confidencial os investigadores Andrei FernandesLucas Balaminut e Rafael Jacaúna se unem para elencar suspeitos e tentar resolver esse mistério de décadas: Quem matou JFK?

 

Comentado no episódio:

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE