Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Aokigahara | MFC 317

A noroeste do Monte Fuji, no Japão, se estende por cerca de 35km² a floresta Aokigahara (também conhecida como “Mar de Árvores”). Um lugar extremamente silencioso, com vegetação densa, solo rochoso e um grande número de cavernas, conhecido principalmente por ser o segundo lugar no mundo em número de suicídios, perdendo apenas para a ponte Golden Gate, em São Francisco, EUA. Estima-se que aproximadamente 100 pessoas procurem a floresta anualmente para tirar suas vidas, embora o número exato não seja divulgado pelas autoridades, tentando com isso não incentivar a prática. Mas as histórias trágicas envolvendo Aokigahara são bem mais antigas.

Uma floresta quase absolutamente desprovida de vida selvagem, com árvores tão densas que bloqueiam a passagem do vento. Um longo histórico de lendas, demônios, espíritos malignos, fantasmas e mortes. Muitas mortes. Estamos falando de Aokigahara, a Floresta dos Suicidas.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Fabiana Amaral

Revisão: G. R. Machado

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu;;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE