Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Se ela não existisse, teríamos de inventá-la | MFC 271

Primeiro A jovem Sophie Bangs era apenas mais uma estudante universitária em uma versão futurista de Nova York até que uma entrevista para um trabalho da faculdade a colocou no caminho de Promethea, uma entidade que incorpora a imaginação humana. O destino das duas agora está entrelaçado para a eternidade, e Sophie se vê envolvida em um mundo repleto de símbolos, entidades místicas e magia. O tempo urge e ela precisa dominar logo suas novas habilidades, ou será devorada viva pelos antigos inimigos de Promethea! a premiada obra de Alan Moore e J.H. Williams III finalmente ganha uma Edição Definitiva em formato Panini (18,5 x 27,5) e dividida em dois volumes. Venha fazer uma jornada pela Imatéria e ser iniciado no mundo de Promethea!

Os investigadores Andrei Fernandes, Ira Croft e Marcos Keller se unem a luz do fogo de Promethea para falar sobre o mestrado do mago, além de magia e tempo.

COMENTADO NO EPISÓDIO
 
 
 
FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Pedro Clown;

Pauta: N/A

Revisão: N/A

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu;;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE