Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Entrevista com o mago Antonio Fagundes Filho | MFC 219

Antonio Augusto Fagundes Filho tem formação acadêmica em Direito e Criminologia, é jornalista, autor de “O Livro dos Demônios – Manual de Identificação de cada demônio e as defesas necessárias”-L&PM Editores, do “Guia da Cultura Proibida” e “Das Profundezas da Noite – Contos”.

Especialista em Ciências Ocultas e Religiões Comparadas, aplica um viés antropológico e crítico na análise do Oculto e procura desconstruir as concepções autoritárias e exclusivistas da Magia antiga sem perder de vista o que a Tradição tem a oferecer ao futuro. Conhecido por sua natureza reclusa e seu pensamento ácido, é um autor que certamente não procura a validação do seu conhecimento por meio do aplauso e que não facilita o trabalho do interlocutor menos agudo.

Cunhou o lema “Sem respostas prontas, sem perguntas proibidas” e alega que o Sofrimento, o Medo, a Solidão e a Morte foram seus únicos mestres, aos quais agradece constantemente em sua obra. Decerto por isso não transmite seus conhecimentos a ninguém a não ser em seus livros e em raras entrevistas.

Nesse Mundo Freak Confidencial o investigador Andrei Fernandes entrevista

Vitrine: Clown

Comentado nos Recados:

 

 

Comentado no episódio:

 

 

 

 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE