Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Fundação SCP – Segurar, Conter, Proteger | MFC 174

Operando de forma clandestina por todo o globo, a Fundação atua além das jurisdições, empoderada e confiada por todos os maiores governos nacionais com a tarefa de conter objetos anômalos, entidades e fenômenos. Estas anomalias representam uma ameaça real para segurança global por poderem proporcionar danos físicos e psicológicos.

A Fundação mantém a normalidade para que a população civil mundial possa viver e continuar com suas vidas diárias sem medo ou receio de questionar suas crenças pessoais do funcionamento do mundo. Permanecendo livres de influências extraterrestres e extranormais.

Nesse Mundo ████ Confidencial, acompanhe os investigadores Andrei █████, █████ Jacaúna, Nicolas ████ e ███ Beber abrindo a pasta preta da fundação SCP e caçando monstros e anomalias para segurar, conter e proteger.

 

Comentado nos recados!

Comentado no podcast!

 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE