Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

A Indecifrável Guerra Cibernética e Ransonwares | MFC 152

Por esse mundo a fora, uma guerra escondida é travada em meio a códigos e exploits, ao invés de drones e fuzis, temos teclados e bots. Após o ataque do Wanna Cry, um poderoso Ransonware que obrigou a desligar centenas de milhares, talvez milhões de computadores em todo mundo, somos apresentados a um risco que pode ir além do que imaginamos. Anarquistas, empresas, governo, todos eles já se uniram a guerra. E você, está preparado?

Nesse Mundo Freak Confidencial, acompanhe os investigadores Andrei Fernandes, Lucas Balaminut, Igor Alcantara Sr. Penumbra descriptando dados e evidências para mostrar a verdade por trás da linguagem binária.

Download do episódio compactado em formato RAR. Clique aqui com o botão direita e selecione “Salvar Link Como“.

Comentado no episódio!

 Comentado nos recados!

Promoção Penumbra: Então se você trombar com algum dos nossos livros ( Kalciferum, Principia discordia, O Renascer da Magia… qualquer um) manda foto pra o instagram com o #penumbralivros que vamos estar dando 10% de desconto no nosso próximo lançamento ” Aleister Crowley e o Deus oculto”  (ou seja, se você comprar na pré venda, além de frete gratis ainda rola 10%.Só não vale foto que nem de disco voador, longe, no escuro e sem foco né? Manda foto boa  e dizendo a loja. A promo tá valendo até o final de Maio. E aproveita que na Saraiva os livros ainda estão com desconto de 20%. O Kalciferum ta saindo por 39,20! Intagram da Penumbra;

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE