Vem aí a 22ªedição da Fest Comix

Está chegando mais uma tão esperada Fest Comix, na sua 22ª edição na cidade de São Paulo, o evento reúne leitores, artistas, editoras, distribuidoras e fãs desse universo fantástico para um encontro espetacular com muitas atividades.

Na programação o fã pode participar de  palestras, workshops, concursos, sessão de autógrafos e muito bate-papo com os seus ídolos da cultura nerd. Além disso, é possível conhecer cada editora participante e ainda adquirir edições para completar ou começar a sua coleção de quadrinhos, mangás e livros.

Os convidados especiais completam mais uma vez o quadro de atrações para incentivo no segmento de literatura nerd.

Confira alguns deles: Cassius Medauar, nosso muso, amigo e editor chefe da Editora JBC;  Germana Viana, quadrinista, ilustradora e autora de Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço; Rogério Saladino, editor e roteirista de histórias em quadrinhos; Ig Guara, desenhista; Marcela Godoy, roteirista e tradutora/adaptadora de Histórias em Quadrinhos e professora de Roteiro. Autora dos romances O Primeiro Relato da Queda de um Demônio(Devir, 2004),  Liah e o Relógio (Devir, 2009), A Casa no Caminho e O Mensageiro de Ararat. Também fez as HQs:  Romeu e Julieta (Nemo), A Dama do Martinelli,FractalPapa-Capim: Noite Branca (Panini); Erica Awano, desenhista brasileira que segue carreira para o mercado estadunidense. Ilustrou a adaptação para HQ do game Warcraft, participou da comemoração aos 25 anos de O Menino Maluquinho de Ziraldo, seu trabalho também esteve na adaptação de Alice no País das Maravilhas com roteiros de Leah Moore (filha de Alan Moore) e John Reppion.  Também participou da edição especial de DBride Noiva Do Dragão, escrita por Marcelo Cassaro, roteirista de quadrinhos, editor veterano de revistas de RPG e escritor de ficção científica brasileiro.

Além de toda essa galera f*&%# você terá a oportunidade de conhecer os profissionais independentes quadrinistas, desenhistas, autores, coloristas, roteristas, entusiastas e muita gente legal envolvida neste universo literário. Esse espaço do evento faço questão de visitar, são todos excelentes e amorzinhos. <3

maxresdefault

Ufa, quanta coisa boa! E não para por aí! A programação do evento oferece muitas atrações para você curtir e passar um fim de semana fantástico.

anuncio_22festcomix

E, para os fãs freakers uma novidade, a Fest Comix 2016 traz especialmente para nós, amantes da cultura horrorífica, o Terror Fest, o primeiro festival de quadrinhos, cinema e literatura do cenário trash undrerground.

Ficou afim? Adquira aqui a sua entrada. 😉

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Vem aí a 22ªedição da Fest Comix