[Catarse-nos] Sangue de Rato

Para quem já conhece a nossa coluna Catarse-nos sabe o quanto gostamos de indicar projetos super legais para enriquecer a sua cultura e o entretenimento.

“Seu nome? Não, ele nunca teve um nome. Não é comum de sua espécie receber nome de seus pais, como são muitos, cada um escolhe seu próprio nome quando atingir a idade. Mas ele nunca precisou de um nome. Sempre viveu a mercê da sociedade, escondendo-se, arrastando-se por becos, sem ser visto ou percebido por olhos humanos. Ele não precisa de um nome.”

Sangue de Rato é um quadrinho nacional de Fantasia Medieval, sua história se passa nas ruas da capital QUELENTHOR, uma metrópole, capital do Reino de Belthor. A história gira em torno de uma criatura conhecida como homem rato, uma criatura que está a margem da sociedade humana e que precisa se esconder para sobreviver.

A vida da jovem criatura é alterada quando um caçador de criaturas chega a cidade e decide que caçar um homem rato seria muito lucrativo nas arenas de Tâmatuz.

Este ponto da história mostra bem o lado xenofóbico do cenário de ERA, onde apenas os humanos têm direitos e aqueles considerados não humanos são tratados como animais, ou até menos que isso.

APOIE O PROJETO

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Catarse-nos] Sangue de Rato