Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

E Se os Extraterrestres Chegassem Hoje? | MFC 081

Um cintilante ponto brilhante corta nossos céus, passa por vários pontos do planeta. Consegue manobrar entre nuvens, atingindo uma aceleração inacreditável enquanto atravessa o horizonte, aquele objeto não parece respeitar as leis da física.

Em um primeiro momento, todos os países visitados pelo objeto entram em estado de alerta. Para os transeuntes, parece uma estrela cadente em ziguezague. Para os caças, a coisa começa a delinear suas estranhas formas ao se aproximarem.

O objeto discoide é formado por duas grandes engrenagens que giram de maneira independente no mesmo eixo. Luzes são emitidas em cada canto do objeto e nenhum sinal de janela ou portas.

Para a maioria das pessoas, um estranho fenômeno metereológico ou pedaço de satélite que se soltou do espaço. Para os conspirólogos, uma nave pilotada por seres extraterrestres.

O governo confirmaria essa segunda hipótese cerca de três horas depois. As 17h:00 a humanidade é informada.

Não estamos a sós no universo.

Eles vieram de muito longe, sua tecnologia é incompreensível para nós, sua linguagem é única, mas uma comunicação rudimentar é traçada pelas duas raças. Aspectos sociais, morais, ideológicos, existenciais e biológicos podem se diferir de maneira incompreensível para nós.

Eles vieram para atacar? Comunicar? Precisam de ajuda? Não sabemos.

Muitos filmes de ficção científica abordam o tema de seres extraplanetares  que chegam até nós das mais diversas formas e com os mais diversos objetivos.

E eles chegaram. Entenda nesse Mundo Freak Confidencial hipotético o que aconteceria na nossa sociedade interagindo com esses seres. Se os extraterrestres chegassem hoje, Andrei Fernandes,  Rafael Jacaúna, Lucas Balaminut e Marcio Etiane tentam traçar as diversas possibilidades desse encontro. 

Hipertrophia Body Wear, sua loja carioca de fitness e moda praia;

Comentado na leitura de feedback

Comentado no Episódio

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE