[Catarse-nos] Sentimentos à flor da pele

Para quem já conhece a nossa coluna Catarse-nos sabe o quanto gostamos de indicar projetos super legais para enriquecer a sua cultura e entretenimento. No mês de outubro tivemos o start para a campanha do livro do nosso host Andrei Fernandes: Kalciferum e abrindo as portas do mês de novembro com chave ouro apresento o projeto: Sentimentos à flor da pele.

O mais orgulhoso desse projeto é a sua formação:  5 podcasts literários – CabulosoCast, 30:MIN, Drone Saltitante, LiterárioCast e  LivroCast – resolveram sair do áudio e partiram para as letras, para criar a sua literatura.

Foi assim que nasceu a antologia de contos Sentimentos à flor da pele.

Os integrantes dos podcasts desafiaram-se a escrever contos em que os sentimentos assumissem personificações, ou seja, fossem personagens. O resultado foram contos pulsantes, que prendem do começo ao fim, com enredos que vibram por levar o leitor a situações extremas.

Para tirar a ideia do papel a proposta foi para o Catarse, com premiações (as famosas recompensas) que vão desde a inclusão do nome do doador no final do livro até a sugestão de temas a serem gravados nos podcasts, assim como a participação do contribuinte em programas.

Mundo-Freak-Catarse-nos (1)

O livro impresso terá um formato pocket, om miolo em papel pólem e cerca de 120 páginas.

Participam da antologia: Anna Schermak, Andrey Lehnemann, Cecilia Garcia Marcon, Domenica Mendes, Igor Rodrigues, Jefferson Figueiredo, Lucas Rafael Ferraz, Marcelo Zaniolo, Mateus Lins e Vilto Reis.

Projetos como este revelam a força das iniciativas independentes na internet, o que é algo ainda mais necessário se levarmos em conta que se trata de um trabalho de incentivo à leitura.

Podcasters e futuros escritores.

Mundo-Freak-Catarse-nos (2)Colabore você também para a publicação da antologia de contos Sentimentos à flor da pele.

 

 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Catarse-nos] Sentimentos à flor da pele