Brasil Game Show 2013 – O que esperar

Depois da grande decepção pós anúncio do valor que será vendido o PlayStation 4 no Brasil, os gamers brasileiros ficaram com um pé atrás sobre o que esperar do mercado de games no país.

O sucesso do evento realizado em 2012 também trouxe suas vantagens e desvantagens de como acontecerá. O primeiro impacto – negativo – foi o valor estipulado dos preços de entrada. Como esse ano a edição será maior, ocupará dois pavilhões gigantes do imenso Expo Center Norte, permitindo maior número de visitantes, mais espaço para os stands e melhor organização para as empresas expositoras – pontos positivos.

Mesmo com todas as dificuldades, ninguém quer ficar de fora, afinal é o nosso evento anual de games no Brasil.

E pra começar uma das novidades que vi anunciar esse ano é a participação da Blizzard, para fãs das sagas Star Craft, Diablo e Word of Warcraft, que a meu ver já deveria estar faz tempo. Além de permitir que os visitantes 2013 possam jogar o game de cartas on-line “HearthStone: Heroes of Warcraft” e a versão de consoles de “Diablo III“, a Blizzard anunciou que irá distribuir 10 mil chaves de acesso do game de batalha com cartas aos fãs do título ao longo dos cinco dias de evento.

Algumas desses já foram distribuídas para algumas pessoas testarem a versão beta, não sei qual foi o critério de escolha (cá entre nós estou inconformada de não ter recebido, além de ser assinante, jogadora e fã do jogo Word of Warcraft).

Cada pavilhão será dividido entre as plataformas console versus PCs.

Para os que curtem consoles, os jogos esperados são:

Killzone: Shadow Fall – Sony

Grand Turismo 6 – Sony

Battlefield 4 – Electronic Arts

FIFA14 – Electronic Arts

Batman Arkham Origins – Warner

Need for Speed Rivals – Warner

Dying Light – Warner

Disney Infinity – Warner

Call of Dutty: Ghost – Activision

Assassin’s Creed: Black Flag – Ubisoft

Just Dance – Ubisoft Paris

Hearthstone: Heroes of Warcraft – Blizzard

E além dos eventos da Blizzard, os fãs de jogos para PCs, poderão encontrar: Nvidia Shield – Nvidia; Razer Blade Pro – Razer; Razer Edge –  Raze; Razer Atrox – Razer; e o tradicional Desafio Sul-Americano de League of Legends – Riot Games.

Estaremos lá conferindo e participando, aguarde relatos de como tudo aconteceu.

A BGSBrasil Game Show – acontece de 25 a 29 de outubro. Na Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo.
Horários: 25 de Outubro (Imprensa e business 11h às 20h); 26 e 27 de Outubro (Público geral das 11h às 20h); 28 e 29 de Outubro (Público geral das 13h às 22h).
Mais informações: no site oficial (clique aqui para acessar).

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Brasil Game Show 2013 – O que esperar