Once Upon a Time – The Magic Is Coming

Chegando à segunda temporada Once Up a Time que já desbancou séries e críticos, arregaça as mangas e se põe a frente como uma das séries mais esperadas do ano.

E pra você que ainda não assistiu, mas ficou com um sabor de curiosidade nos olhos, preparamos pra você um especial da primeira temporada e uma pequena prévia do que vem por ai.

A premissa da série é trazer os contos de fadas para o cotidiano atual, envolvendo situações de pessoas normais com a vida paralela dos personagens dos contos de fantasias, sendo que cada episódio reflete o conto que conhecemos e os seus bastidores.

A série começa de traz pra frente dos contos, com o final feliz de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin)  e o Príncipe Encantado (Josh Dallas), quando no seu casamento foram separados pela visita inesperada da Rainha Má (Lana Parrilla) que lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas para sempre.

Diante da situação Branca de Neve procura por  Rumpelstiltskin (Robert Carlyle – que está sensacional em ambos os mundos) o bruxo mais poderoso na terra dos contos de fadas, revelando que a única forma de quebrar o encanto será quando sua filha nascer e for enviada para outra terra a fim de resgatá-los após 28 anos. Gepeto (Tony Amendola) é convocado a construir um guarda-roupa com poderemos mágicos para transportar uma pessoa, no caso a pequena Emma filha da Branca de Neve e o Príncipe Encantado.

Mesmo com a fúria da Rainha Má sobre o mundo encantado, Branca de Neve consegue salvar sua filha, porém todos os personagens de contos de fadas são transportados para outro mundo desconhecido e sem lembranças de quem realmente são. Nos dias atuais vivem em StoryBrooke um pequeno vilarejo próximo a Boston. Cada personagem tem sua vida duplicada, vivem como amigos e vizinhos sem lembrar-se de nada, e numa cidade com o tempo congelado, as únicas pessoas em Storybrooke que vieram dos contos de fadas e sabem a verdade são a Rainha Má e Rumpelstiltskin.

Em Storybrooke, Henry (Jared S. Gilmore) é filho adotivo da prefeita Regina, a rainha má dos contos de fadas, e também um dos poucos que sabe de toda confusão causada pela maldição, possuindo um livro com todas as estórias dos contos e suas revelações, ele procura por sua mãe verdadeira em Boston, que nada mais é que a própria filha da Branca de Neve vinda do lado da fantasia, claro que ninguém sabe dessa maldição e Henry terá de contar tudo o que se passa para a mãe e a sua missão de salvar seus pais Branca de Neve e o Príncipe Encantado, assim como todos que fazem parte dos contos e devolver seu final feliz, porém sua mãe que viveu uma vida solitária e árdua não acredita em finais felizes e muito menos no que o filho lhe conta.

Emma após ser enviada pelo guarda-roupa mágico ao mundo normal, viveu perdida e sozinha, vivendo entre casas de adoção e lares provisórios tornou-se uma mulher forte, que coloca sua sobrevivência acima de qualquer emoção, após reencontrar o filho que havia dado a adoção sente-se confusa e tenta fugir mais uma vez de suas responsabilidades. Porém ao descobrir que a Prefeita Regina é uma megera, Emma decide ficar em Storybrooke para estar mais próxima do filho, cativando os moradores sendo eleita a xerife da cidade. Como todos os personagens dos contos vivem uma vida congelada no tempo, Emma e a mãe verdadeira Branca de Neve tem a mesma idade, o que impossibilita ainda mais acreditarem que tudo isso seja verdade.

Em cada episódio é contada a estória de um dos personagens, desde a sua vida em StoryBrooke assim como sua vida nos contos de fadas. Cada personagem tem sua estória entrelaçada com outro personagem, seja de um mesmo conto ou de uma estória diferente.

 

Preview da 2ª Temporada

Após o fabuloso final da primeira temporada revelando a todos os personagens e estórias, a segunda temporada virá com mais força e muita magia “The Magic Is Coming” e desta vez a maldição virá do mundo dos contos de fadas para Storybrooke. O primeiro episódio já revelado pela ABC com nome de Broken juntará os dois mundos numa só estória, despertando cada personagem sobre quem realmente eram e agora são. O esperto Rumplestiltskin que já sabia que isso iria acontecer trouxe a magia para a cidade, sem prever que em nosso mundo ela pode ser incontrolável e inconsequente.

Já no primeiro episódio teremos como novos personagens Príncipe Phillip (Julian Morris) Aurora (Sarah Bolger) e Mulan (Jamie Chun).

E os atores já convidados que também irão aparecer durante a segunda temporada Jorge Garcia como o Gigante e  Sinqua Walls como Lancelot.

Para quem não sabe os criadores da série são nada mais nada menos Adam Horowitz e Edward Kitsis os famosos criadores de Lost.

Prepara-se Once Up A Time estréia dia 30 de setembro na ABC e no Brasil pelo canal Sony 25 de outubro de 2010.

The Magic Is Coming.

 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Once Upon a Time – The Magic Is Coming