Avatar: Legend of Korra

Uma ótima notícia para os orfãos de Aang, uma nova série ambientada no mundo de Avatar está sendo produzida pela Nickelodeon, que aproveitou o painel na Comic Con para mostrar finalmente o trailer, confira abaixo. A Nickelodeon americana vai exbir a animação em 2012 nos Eua, mas como sempre não há data de lançamento para a série aqui no país.

A trama que já havia sido revelada a bastante tempo mostra um mundo mais modernizado que ocorre 70 anos após os acontecimentos do primeiro desenho. Korra é a nova Avatar, vinda direto da Tribo da Água ela já aprendeu três elementos: Água, Terra e Fogo e agora vai para Republic City em busca de Tenzin, filho de Aang, aprender o último elemento, Ar.

Uma das coisas mais legais da série é que a luta agora não é entre manipuladores de elementos, mas sim uma disputa entre os dobradores e não-dobradores. Mostrando um cenário de preconceito e intolerância, e ao mesmo tempo que Korra tem que aprender a dobrar o Ar enquanto se livra dos perigos de um movimento contra os manipuladores.

Confiram enfim o trailer:

Senti falta de mostrarem a história e a ambientação no trailer, eles focaram mais nas lutas e dobras, que inclusive mostra o salto de qualidade da animação.

E aí o que acharam?

por Andrei Fernandes

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Avatar: Legend of Korra