Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

O Monstro de Flatwoods: Uma Visita do Espaço? | MFC 477

O Monstro de Flatwoods, também conhecido como “O Fantasma de Flatwoods” ou “O Monstro de Braxton County”, é uma criatura conhecida, mas controversa na criptozoologia. Sua aparição foi relatada pela primeira vez em 1952, em Flatwoods, na Virgínia Ocidental, Estados Unidos. 

Segundo as testemunhas oculares, o monstro era descrito como uma criatura alta, com uma cabeça esfíngica e brilhante, olhos luminosos e um corpo semelhante a um vestido com braços longos e finos. Relatos descrevem uma sensação de medo intenso e um odor pungente no ar ao se depararem com a criatura.

Sua figura geralmente aparece nas sombras das árvores, sua forma metamorfa parece se fundir com a esse ambiente. Rumores falam de uma criatura com membros alongados e retorcidos, semelhantes a galhos, que se movem com uma agilidade sobrenatural. 

Seus passos silenciosos deixam uma trilha de perturbação e agonia, enquanto seus pés pretos e afiados penetram a terra, espalhando um mal antigo e desconhecido. 

Mas no episódio de hoje, os investigadores Andrei Fernandes, Deborah Cabral, Rafael Jacaúna e Jey Carrillo vão encarar seus passos silenciosos que deixam uma trilha de perturbação e agonia, enquanto seus pés pretos e afiados penetram a terra, espalhando um mal antigo e desconhecido. 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Jey Carrillo

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

O Monstro de Flatwoods: Uma Visita do Espaço? | MFC 477