Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Mansão Winchester – A Casa mais Assombrada do Mundo? | MFC 465

Apesar dos boatos e das histórias assustadoras, a Mansão Winchester sempre é citada como um dos lugares mais assombrados não somente dos Estados Unidos, mas de todo o planeta. Além de servir de inspiração e cenário para diversos filmes, a mansão já foi palco de investigações de diversos programas como Most Haunted, Ghost Adventures e MythBusters.

Muito abalada após a morte do marido, um dos herdeiros da empresa de armas Winchester Repeating Arms Company, Sarah teria procurado conselhos de um médium na cidade de Boston. 

Ele contatou o espírito de William, que disse para ela se mudar para a Califórnia, e que deveria construir uma casa para abrigar os espíritos dos mortos pelas armas fabricadas pela família Winchester. Caso ela não fizesse isso, seria assombrada pelo resto de sua vida.

No episódio de hoje, os investigadores Andrei Fernandes, Lucas Balaminut e Gabi Larocca convidam Daniel Pires do canal Daniel Pires, o Lenda para adentrar nos cômodos labirínticos da Mansão Winchester.

INVESTIGADORES
FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Rodolfo Brenner e Jey Carrillo

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE