Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Fogo no Céu – Reabrindo o Caso Travis Walton | MFC 455

A década de 1970 foi uma época que sucedeu grandes acontecimentos e transformações, mas também entregou seu quinhão de revolução e colheu alguns frutos disso. 

Diante desse fato, ela também foi marcada por alguns casos de pessoas relatando presença de OVNIs nos céus dos Estados Unidos e, perante tantos casos e relatos, por que reabrir e se voltar novamente ao Fogo no Céu: o caso Travis Walton? 

Entre a cobertura da imprensa, declarações, silêncios e documentos secretos do governo estadunidense, esse caso ganhou uma notoriedade a mais. Há quem diga que ainda existe documentação confidencial, outros falam da convicção do Travis em relatar os “fatos” e detalhes. 

Mas o que sabemos é que até hoje Travis fala sobre isso em palestras e de certa forma, até sobrevive disso. 

No episódio de hoje, os investigadores Andrei Fernandes, Débora Cabral, Lucas Balaminut e Rafael Jacaúna convidam Mabê Bonafé do Modus Operandi e Caso Bizarro para desvendar: que documentações são essas que fazem o caso Travis Walton ser mais notório que outros? 

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Tati Regis e Jey Carrillo

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE