Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Hollywood: Conspirações e Maldições | MFC 431

Hollywood é um distrito da região central de Los Angeles, na Califórnia, situado mais ou menos no norte do centro financeiro da cidade. Seu nome se tornou uma referência para a indústria cinematográfica dos Estados Unidos e a todas as pessoas associadas ao local. A região possui muita importância na constituição da identidade cultural dos Estados Unidos e do mundo, se tornando famosa mundialmente pela concentração de empresas do ramo cinematográfico e pela influência que exerce na cultura.

Por conta de todo seu poder sem fronteiras na influência da cultura mundial, Hollywood é capaz de moldar a mentalidade e o comportamento de seus consumidores sem que eles mesmos se deem conta disso. Sendo uma indústria muitas vezes controladora da expressão cultural da América por quase um século, seus participantes não escapam de seu domínio. Escândalos e denúncias de tempos em tempos aparecem na mídia, e às vezes, tarde demais.

No episódio de hoje, nossos investigadores Andrei Fernandes, Ananda Mida, Jey, Nando Ticon e Deborah Cabral irão comentar sobre alguns dos vários acontecimentos bizarros de Hollywood. E aí, qual você acha que faltou?

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Jey Carrillo

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE