Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Jogos Sobrenaturais para NÃO se fazer em Casa | MFC 413

Algumas pessoas podem até não gostar de filmes de horror e terror, mas com toda certeza elas conseguirão citar algum jogo paranormal, sendo impossível de negar a universalidade do tema. 

Jogos assustadores não são novidade e existem há muito tempo. Mas, eles não são o tipo de entretenimento que podemos usufruir todos os dias, e geralmente nem para diversão são feitos. Em sua grande parte, é aconselhável jogar com um amigo de confiança ou um grupo maior de pessoas que esteja interessada no oculto.

Porque, verdade seja dita, sempre vai existir uma parte de você, mesmo que escondida, que acredita que há algo nesses jogos. 

No episódio de hoje, nossos investigadores Andrei Fernandes e Rafael Jacaúna, convidam Paula Febbe do podcast Teorias de Quinta, Daniel Pires do canal Daniel Pires, o LendaMabê Bonafe do Modus Operandi para pegar seu cobertor ou seu objeto de proteção e preparar-se para embarcar em algum mundo desconhecido.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Jey Carrillo

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE