Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Aconteceu Comigo #58 | Histórias Estranhas para ouvir à Noite

De histórias aterrorizantes das quais não podemos pregar o olho pela noite a fofo sustos, em mais um episódio da série Aconteceu Comigo, Ira Croft e Juliana Ponzi  recebem Tupá Guerra e Gabi Larocca para ler as histórias aterrorizantes mandadas por nossos ouvintes: “Palhaço no armário” da família do Romullo; “Luzes à beira-mar” em uma praia no final do ano; “Histórias estranhas para ouvir à noite” contadas pela Camila e um “Homem nu” que apareceu do nada.

Este episódio é um oferecimento de discovery+.

Acompanhe os episódios da série Invocação Paranormal com Kesha, no discovery+. Neste programa a cantora pop, seus amigos e especialistas paranormais visitam locais assombrados, famosos por possuírem lendas e relatos de eventos sobrenaturais.

No discovery+ você encontra várias outras séries e documentários especiais para os fãs do tema paranormal. Conheça discovery+

Parceria Paga

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Pauta: Jey Carrillo

Edição e sonorização: Helly (Elida) Antunes;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Aconteceu Comigo #58 | Histórias Estranhas para ouvir à Noite