Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Ufologia agora é ciência e fará parte do nosso futuro | MFC 404

Em Junho de 2020, no documento de orçamento discutido no senado americano para 2021, foi adicionado o pedido de criar uma força tarefa chamada Unidentified Aerial Phenomena Task Force, depois conhecido como Anomaly Surveillance and Resolution Office (ARSO), com o objetivo inicial de analisar os casos de OVNI que estavam na mídia desde 2017, incluindo vídeos famosos da marinha e força aérea americana entrando em contato com OVNIS, e outros fenômenos aéreos desconhecidos. 

O documento foi chancelado por Trump e por muito se esperou do primeiro relatório sobre UAPs – Unidentified Aerial Phenomena.

Acompanhamos o desenrolar desses vazamentos e a resposta do governo americano desde 2018 no MFC 185 (Eles sabiam! Os OVNIs do Pentágono); MFC 333 (2021 será o ano do contato?) e no MFC 357 (O Relatório Final sobre OVNIs).

No episódio de hoje, nossos investigadores Andrei Fernandes, Lucas Balaminut, Jey e Gabi Larocca trazem as novas atualizações com a leitura do documento feita ao público.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE