Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

A Viagem Misteriosa e sem volta da Família Jamison | MFC 393

A família Jamison era composta por Bobby, Sherilynn e a filha deles, Madyson, de seis anos. Os três viviam na pequena cidade de Eufaula, Oklahoma e no dia 8 de outubro de 2009 a família saiu de casa com destino a cidade de Red Oak com a intenção de comprar um terreno perto das montanhas e viver em um container, o qual eles haviam comprado. 

A família foi vista na área por algumas testemunhas, sendo essa a última vez que eles foram vistos com vida. 

Mas foi no dia 16, que a polícia localizou o carro da família no condado de Latimer, por volta de 1 hora da casa dos Jamison. O carro estava trancado, sem sinais de acidente. Dentro dele eles encontraram o celular e a carteira de Bobby, a bolsa de Sherilynn, GPS, mapas, casacos, 32 mil dólares em dinheiro e o cachorro da família, que milagrosamente ainda estava vivo. 

Autoridades locais juntaram mais de 300 pessoas e começaram a fazer buscas na região onde o veículo foi encontrado. Nos Estados Unidos, em casos de pessoas desaparecidas, é comum que a polícia crie grupos de voluntários para ajudar nas buscas. Apesar dos esforços, a família não foi encontrada e com o tempo o caso esfriou.

Em 2013 um grupo de caçadores encontrou restos mortais a cerca de 5 km de onde estava o carro da família. Exames de DNA confirmaram que eles pertenciam aos Jamison.

No episódio desta semana, nossos investigadores Andrei Fernandes, Ira Croft, Gabi Larocca, Adriana Melo convidam Paula Febbe do Teorias de Quinta para especular e criar teorias sobre esse misterioso caso que até hoje, não foi resolvido.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Rodolfo Brenner

Revisão: Tati Pirondi

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE