Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Notícias Insólitas de 2021 | MFC 383

Apesar da reabertura e da vacinação, a COVID ainda preocupa: atingimos a triste marca de 600 mil brasileiros que perderam a vida para a doença, além de uma nova variante descoberta no fim de novembro e que preocupou todo o planeta com medo de mais uma onda de contaminação. 

O ano foi marcado por várias crises políticas e naturais ao redor do mundo: o Talibã retomando o Afeganistão, o Furacão Ida parando Nova York, a crise política e social no Haiti e enchentes históricas na Europa. Também aconteceram aniversários de importantes fatos históricos como 30 anos do fim da União Soviética e 20 anos dos ataques às torres gêmeas do World Trade Center  em 11 de setembro em 2001.

Hoje, nossos investigadores Andrei Fernandes, Ira Croft, Rafael Jacaúna, Lucas Balaminut e Marcos Keller se aprofundam em mais uma retrospectiva de notícias insólitas do ano.

MUNDO FREAK NO APOIA.SE