Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Natal Sangrento – Crimes Natalinos | MFC 382

Os crimes têm uma tendência a aumentar nos dias de folga. Então, durante todo o ano, os índices de criminalidade são muito maiores nas sextas e sábados, e são maiores à noite do que pela manhã, mas isso pode variar dependendo do tamanho da cidade. Portanto, qualquer aumento de incidentes durante as férias pode ser simplesmente devido a mais tempo vago, consumo de bebidas alcoólicas e uso de outras drogas.

O estresse, em geral, aumenta o risco de ações criminosas. E o natal pode ser uma temporada, por mais que seja de férias, estressante.

Algumas pessoas experimentam depressão durante as férias porque pode destacar sentimentos de solidão ou criar pressão para passar mais tempo com a família e, para algumas pessoas, isso significa passar um tempo em situações de alto conflito.

No entanto, poucos estudos foram feitos por pesquisadores para examinar crimes cometidos em feriados, então o que resta são alguns grandes buracos com palpites fundamentados em teorias e práticas. O que podemos dizer é: muitas vezes a imprevisibilidade faz o crime acontecer.

Hoje, nossos investigadores Andrei Fernandes, Ira Croft, Juliana Ponzi, Hell e Jey abordam alguns casos macabros e até grotescos cometidos no Natal.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Jey Carrillo

Revisão: Tati Pirondi

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE