Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

O voo que nunca aterrissou – Malasya 370 | MFC 368

Às 0h41 da noite de 8 de março de 2014, um Boeing 777-200ER operado pela Malaysia Airlines, com código de voo 370, decolou de Kuala Lumpur, principal aeroporto internacional da Malásia, localizado no distrito de Sepang, a 50 km da capital, Kuala Lumpur, com destino a Pequim.

Sua chegada estava prevista para às 6h30 do mesmo dia 8, no horário da Malásia. Entretanto, o último contato do centro de controle de tráfego aéreo de Subang, região metropolitana de Kuala Lumpur, com a aeronave foi à 1h30, quase uma hora após a decolagem, quando o avião desapareceu dos radares.

Mesmo que inúmeros destroços tenham sido encontrados, poucos deles foram comprovados como do voo 370. A extensa área e a dificuldade de buscas submarinas devido à profundidade, após tanto tempo de procura, tornaram cada vez menores as chances de encontrar a aeronave, que pode ter se destruído em milhares de pedaços, bem como os corpos das vítimas. 

Hoje, nossos investigadores Andrei Fernandes, Rafael Jacaúna, Adriana Melo, Lucas Balaminut e Jey comentam sobre este caso triste e insólito.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: GR Machado

Revisão: Priss Guerrero

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu, Murilo Lourenço;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE