Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

A conspiração Chip-Chan| MFC 361

“Chip-Chan” foi como ficou conhecida no Ocidente a mulher sul-coreana que alega que foi implantada no seu pé uma “arma de controle mental”. O responsável seria um policial chamado “P” que a perseguiu por mais de treze anos querendo o seu dinheiro. Chip-Chan instalou webcams no seu apartamento para que os seus público pudesse testemunhar P invadindo sua residência.

A perseguição é uma parte ativa da vida de Chip-Chan que prefere ser chamada de “Jane”.  Fazendo streamings quando estas ainda não eram tão populares como são hoje, Jane continua compartilhando informações sobre sua história, agora com um canal do youtube e com blogs e apesar da longa presença de Chip-Chan na internet, o caso não possui tantas informações, razão pela qual algumas teorias dos investigadores da internet se tornaram parte da história. 

No episódio de hoje, os investigadores Andrei Fernandes, Juliana Ponzi, Adriana Melo convidam o psicólogo Maycon Torres para debater sobre esse misterioso episódio da internet.

FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Valdir Filho

Revisão: Priss Guerrero

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE