Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

As temidas florestas amaldiçoadas | MFC 334

Muitas vezes associadas a um desejo de escapismo da vida agitada nas cidades, várias matas costumam ser visitadas para fins turísticos, devido aos seus atrativos naturais. Por outro lado, as florestas ainda representam locais em que o controle do ser humano médio sobre a natureza é reduzido. Afinal, elas abrigam animais peçonhentos, predadores, risco de acidentes, toda uma gama de possibilidades que despertam em nós um dos nossos instintos mais antigos: o medo do desconhecido.

Alguns desses locais são lembrados por outros motivos. Palcos de estranhos fenômenos e acontecimentos traumáticos, as florestas amaldiçoadas atraem ao mesmo tempo que assustam. Suas árvores formam portais, por onde adentramos em uma realidade em que o insólito e o sobrenatural podem acontecer.

E é neste episódio que os investigadores Andrei Fernandes, Rafael Jacaúna, Marcos Keller e Ananda Mida debatem sobre os mistérios desses ambientes pouco habitados pelos humanos, as florestas.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Pauta: Maurício da Fonte

Revisão: Priss Guerrero

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE