Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Roma Invicta e o Santo Guerreiro | MFC 325

Santo Guerreiro: Roma Invicta é o primeiro livro de uma trilogia que conta a biografia de São Jorge sob ótica histórica. Esta obra de ficção ilumina o personagem, real ou simbólico, tão querido e admirado por milhares de pessoas em todo o mundo. O livro, que marca estreia no gênero de romance histórico por Eduardo Spohr (A batalha do Apocalipse e Filhos do Éden) conta a versão mais digna de crédito já escrita sobre a vida de Gergios, o soldado romano eternizado como São Jorge.

Neste episódio, Andrei Fernandes, Marcos Keller e Tupá Guerra se aprofundam no fim do terceiro século, onde o Império Romano estava à beira do colapso. Invasões, confrontos religiosos e insurreições militares causavam caos na região. E é neste momento que a figura de um guerreiro a procura de recuperar seus bens e vingar sua família surge.

COMENTADO NOS RECADOS
 
 
RECADOS DE QUARENTENA
 
 
 
FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook


FICHA TÉCNICA

Vitrine: Clown;

Edição e sonorização: Murilo Lourenço;

Trilha sonora: Myuu;



MUNDO FREAK NO APOIA.SE