Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Mutilações Humanas do Insólito | MFC 195

Em nossas vidas mundanas costumamos ignorar os mistérios do mundo, pois é mais cômodo, estamos cheios de atividades triviais que nos fazem conformados e satisfeitos. Por que sair de nossas conchas para conhecer mais sobre pessoas que morrem de forma misteriosa? Por que sair de nossos casulos para saber que mutilações insólitas ocorreram com pessoas que já se foram?

Mas ignorar esses fatos não significa que eles não ocorrem. Estranha Colheita irá demonstrar que coisas muito bizarras acontecem e há muito tempo. Possivelmente elas são estudadas por grupos secretos que estão acima de nossos governos conhecidos.
Advertimos para o que encontrará dentro dessas páginas: mutilações humanas contidas de extrações epiteliais, musculares, glóbulos oculares, órgãos reprodutores e queimaduras provocadas por radiações.

Nesse Mundo Freak Confidencial acompanhe os investigadores Andrei Fernandes e Carlos Alberto Machado indo atrás de corpos estranhos que deixam mistérios mil. 

Links Comentados nos Recados:

Email para enviar o conto: [email protected]

Edital com regras e video pra tirar dúvidas: http://www.mitografias.com.br/antologia-mitografias-volume-ii-mitos-de-origens/

Link Comentado no episódio;

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE