Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

A Noite Oficial dos OVNIS | MFC 190

Em maio de 1986 uma sucessão de eventos nos céus dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás colocaram pânico na população e chamaram a atenção da imprensa em geral. Os eventos tiveram, tal repercussão que fez com que o Exército Brasileiro, até então trabalhando em segredo, viesse à público para explicar para a população a causa dos acontecimentos.Mesmo assim, uma resposta oficial demorou muitos anos para ser divulgada.

Apesar do segredo de Estado, não foi possível esconder as várias luzes que pairavam nos céus brasileiros naquele ano, tendo como testemunhas milhares de pessoas atônitas e confusas sobre uma possível invasão extraterrestre.

A Noite Oficial dos OVNIS é um dos eventos mais importantes na ufologia mundial e causa curiosidade ainda por não ter sido completamente respondido.

Nesse Mundo Freak Confidencial acompanhe os investigadores Andrei Fernandes, Rafael Jacaúna, Lucas Balaminut e o invasor Igor Alcantara discutindo esse evento icônico da ufologia mundial. 

Links Comentados nos Recados:

Link Comentado no episódi:

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE