Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

Aconteceu Comigo 14 | MFC 188

Em mais um episódio do nosso tradicional podcast sobre relatos e causos dos ouvintes. Dessa vez vamos descobrir o que aconteceu no Jogo do Copo da Andreia Alves, quem deu o Rosnado de Lucas Lima, o que tinha na Estrada de Terra de Janaína Marin, qual Shadow People o Cássio Lavagnoli viu, quem é o Little Jesus do Anônimo, quem guarda o Necronomicon de Gus, e quem viu o video da Orbe da Giovanna.

Nesse Mundo Freak Confidencial, acompanhe os investigadores Andrei Fernandes, Rafael Jacaúna, Marcos Keller, Ira croft e Thales Martins (O Ultra) investigam mais histórias horripilantes. 

Links Comentados nos Recados:

Links Comentados no Episódio:

Promoções:

  • Torne-se um pauteiro! Mande uma pauta com um dos três temas a seguir: Conspiração, Caso insólito ou Ocultismo do qual não tenhamos abordado antes, com até 3 páginas de word para o e-mail [email protected] para entrar na seleção.
FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE