Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

O misterioso Demônio de Jersey | MFC 176

Pine Barrens, Nova Jersey,  abrange uma área com uma densa floresta. Do meio de suas árvores e vida selvagem brotaram diversas lendas, mas nenhuma ficou tão conhecida como o Demônio de Jersey. A criatura antropomórfica vaga pela floresta há mais de 350 anos e é objeto de pesquisas, buscas e inspiração para as mais diversas  histórias e relatos populares. Suas histórias, fruto de lendas locais e avistamentos constantes, se tornaram conhecidas principalmente no início do século 20, devido à grande divulgação midiática feita pelos jornais.

A bizarra imagem causa espanto e horror aos que a avistam e sua chegada coloca Nova Jersey no mapa do insólito. Conheça agora o Demônio de Jersey.

Nesse Mundo Freak Confidencial, acompanhe os investigadores Andrei FernandesRafael Jacaúna e  Leo Mitocôndria viajando para o interior dos Estados Unidos para caçar esse mistério.

Comentado nos recados!

Comentado no podcast!

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE