Ponto G 42 – Carmen Miranda


Até então, ninguém sabia muito bem exatamente “o que é que a baiana tem”. Carmen chegou, literalmente, para sacudir a sociedade onde nasceu e transformar, para sempre, o showbusiness no Brasil e, posteriormente, no mundo.

Vista sua saia rendada, coloque suas argolas nas orelhas, amarre sua blusa com babados e… não se esqueça das frutas na cabeça! Ouça e se maravilhe conosco com esse mulherão!

>>> Clique aqui e escute o programa anterior: Ponto G 41 – Laudelina de Campos Melo <<<

#MULHERESPODCASTERS

Mulheres Podcasters é uma ação desenvolvida para divulgar o trabalho de mulheres na mídia podcast e mostrar para todo ouvinte que sempre existiu mulheres na comunidade de podcasts Brasil.

Compartilhe este programa com a hashtag #mulherespodcasters e ajude a divulgar o trabalho feito por mulheres na mídia podcast.

Você, mulher podcaster, divulgue seu trabalho aqui no Ponto G, seja como produtora de conteúdo, host de podcast, pauteira de programas, qualquer atividade desenvolvida por você pela mídia. Entre em contato e envie o seu áudio de divulgação.

Redes sociais

Acesse aqui a nossa fan page no FacecookDia 31 de julho é aniversário do bruxo preferido de muitos, Harry Potter, mas também dela, a mulher do nosso programa de hoje e criadora desse maravilhoso mundo: J K Rowling.

E siga nosso perfil no Twitter

 

Recadinho do <3

O nosso podcast tem caráter educativo e informativo, visando levar o máximo de conteúdo ao ouvinte em poucos minutos. Seus minutos são preciosos, e desejamos que sejam aproveitados ao máximo. Nosso objetivo é, além de levar informação, instigar a curiosidade sobre personagens femininas da nossa História, que ficaram encobertas pelos mais diversos motivos.

Vamos alimentar nossa curiosidade pelo saber! :)

Playlist

Sunsearcher – Brazilian Rhythm
Revolution Void – Someone Else’s Memories
Kevin MacLeod – Slow Burn
Quantum Jazz – If I can’t dance it’s not my revolution
Unheard Music Concepts – Soft Despair
The Kyoto Connection – Hachiko The Faithful Dog

Créditos

Apresentação: Ira Croft, Juliana Ponzilacqua e Mirella Trevisan
Pauta: Mirella Trevisan
Edição: Kyuu
Direção de arte: Andrei Fernandes
Locução: Dani Freitas
Direção geral: Iracroft

Sobre Iracroft

Ver todos os posts

Nascida no planeta Blastófila Blasmóide, viajou pela Terra do Nunca para hoje escrever sobre seus sonhos.

16 Comentários

Participe da conversa →

[fbcomments]