Profile Picture
Mundo Freak Confidencial é o podcast brasileiro de casos insólitos e paranormalidade. Apresentado por três integrantes, procuram balancear o papo leve e divertido entre céticos e crédulos (believers).

As Noites de Shyamalan | MFC 145

Uma gama de diretores sabe como trabalhar um bom filme de mistério, mas apenas Shyamalan é Shymalan. Com seu toque especial, ele consegue transbordar o limiar do real e do subjetivo através de uma linguagem fácil, coberta de símbolos.

Nesse Mundo Freak Confidencial, acompanhe os investigadores Andrei Fernandes, Nando Ticon (Hora do Terror) e Daniel Pires (Lenda Urbana) invadindo vilas misteriosas, piscinas assombradas, acabando com uma invasão alienígena para descobrirem que todos estavam mortos no final.

Download do episódio compactado em formato RAR. Clique aqui com o botão direita e selecione “Salvar Link Como“.

 Comentado nos recados!

PROMOÇÃO PENUMBRA LIVROS

Queremos saber como é o seu cantinho de leitura, seu jeito de ler, fotografem como vocês aproveitam aquele livro gostoso ( seja da penumbra ou não) e postem lá no instagram com o #queropenumbra. A foto mais penumbristica vai ganhar um pacotão com todos os livros da editora. Isso aí, 5 livros, renascer da magia,Kalciferum,Liber null, Principia discordia e A arte dos indomados. Na mamata. Então segue lá a gente no Insta @ Penumbra Livros A Promo vai rolar até a proxima segunda feira dia 03/04.
FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE