Vêm aí: Anime Friends 2016

Estamos nos aproximando de mais um Anime Friends. A edição de 2016 de um dos maiores evento com temática de anime e cultura japonesa da América Latina, acontecerá entre os dias 08 a 10 e 15 a 17 de julho em São Paulo.

A feira, que está em sua décima quarta edição, traz uma gama variada de atrações para o público curtir. Várias lojas participam da área de exposição, onde podem ser encontrados os mais diversos produtos, desde camisetas até action figures, que normalmente seriam de difícil acesso para quem mora no Brasil. Para o pessoal do cosplay, grandes competições são realizadas, inclusive com as finais dos torneios Yamato Cosplay Cup Brazil e Yamato Cosplay Cup International, com a participação dos melhores cosplayers do Brasil e mais trezes países.

Já está confirmada também o retorno de Ayumi Miyazaki e Tanimoto Takayoshi. Eles estiveram no Brasil dois anos atrás e agora voltam para fazer juntos mais um grande show especial de Digimon. Já no segundo final de semana de evento, teremos o que promete ser o melhor show de todos, que é o especial de Saint Seiya, com a presença dos cantores japoneses NoB e Yumi Matsuzawa, além dos interpretes das canções em português, Ricardo Cruz, Larissa Tassi, Edu Falaschi e Rodrigo Rossi.

af

Também teremos a presença de Hoshimura Mai, cantora de temas de Bleach e D-gray man, que estará pela primeira vez no Anime Friends. Também teremos a volta da banda LM.C, que comemora seus 10 anos de carreira.

Sendo um sucesso de público, o evento terá ao todo seis dias de evento esse ano, dois finais de semana, para poder receber todos os visitantes. Para quem estiver interessado em ir ao evento ou para aqueles que estão em dúvida se vão ou não, podem conferir todas as atrações deste ano no site oficial http://www.animefriends.com.br/.

O Mundo Freak tem presença garantida. Anota aí na agenda:

Anime Friends 2016

Data: Dias 08 a 10 e 15 a 17 de julho

Local: Campo de Marte

Endereço: Av. Santos Dumont, 2241 – Santana – São Paulo / SP – Próx. ao Metro Santana

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Vêm aí: Anime Friends 2016