[Apoie-nos] Lampião Verde – A Maldição da Botija

Qual é a boa queridos Freaks? Eu apresento uma boa para vocês: recebi no e-mail o projeto de um jogo indie maravilhoso que está esperando o apoio de vocês na plataforma Kickante, Lampião Verde – A Maldição da Botija.

Na história, ao resgatar uma botija mágica com um anel dentro, Lampião é transportado para o Sertão Profundo, um mundo repleto de ilhas voadoras. A partir daí deixa de ser um velho moribundo e se transforma no Lampião Verde, um super-herói que precisa acertar as contas com seu passado para ser digno dos novos poderes e conta com a ajuda de aliados peculiares para salvar esse mundo fantástico, que está sendo corrompido e amaldiçoado pelo Bando das Visagens Malassombrosas.

Ao longo da aventura, Lampião Verde irá passar por diversos reinos, marcados por ritmos típicos como Maracatu, Forró e Capoeira. Além de servir como trilha sonora original para os ambientes, cada ritmo ensina novas formas de usar os poderes tanto combatendo os monstros corrompidos e fantasmas como para desbloquear o caminho para seguir em frente.

Lampião Verde – A Maldição da Botija é um RPG de plataformas 3D com elementos de roguelike e ritmo que está sendo criado pela Nasvera, que promete ressignificar os elementos da cultura nordestina mesclando-os com o universo cheio de ação dos super-heróis e desafiará os jogadores a derrotar fantasmas dos mortos pelo cangaceiro mais conhecido do mundo e outras criaturas do folclore local, amaldiçoadas pela botija. Quando o jogo é carregado, cada ilha e tudo o que há nelas é criado na hora, garantindo uma experiência única a cada partida.

Mundo_Freak - Lampião_Verde_Concept

Além do game, Lampião Verde: A Maldição da Botija contará com um projeto transmídia, que contempla a criação de uma revista em quadrinhos contando uma nova aventura do protagonista: Lampião Verde e a Pavoa Devoradora de Mundos; um álbum com a trilha sonora composta e gravada exclusivamente para o jogo e um livro de artes conceituais e finais utilizadas no desenvolvimento do game.

Lampião Verde – A Maldição da Botija no Kickante!

Apoiem a cultura brasileira. Apoiem esse projeto maravilho AGORA!!! Vai ter resenha minha aqui sim sobre a futura Demo (quem sabe não rola um gameplay). Comentem o que acharam, e com certeza compartilhem e apoiem! A gente se vê por aí cabra da peste!!

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

[Apoie-nos] Lampião Verde – A Maldição da Botija