Por que ir na Video Games Live se você ainda não foi?

A VGL – Video Games Live ™ é o maior evento de músicas temas de vídeo games interpretado por uma orquestra, no Brasil pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos. Aqui no Mundo Freak já falamos o que é e como acontece, mas dessa vez estou aqui para destacar os motivos pelos quais você NÃO pode perder esse mega show.

Além da incrível atuação da orquestra – ao vivo, diga-se de passagem – você acompanha a excelente performance de músicos solistas, coro e percussionistas eletrônicos. Tudo isso interpretando emocionalmente o seu game preferido.

E mais: durante o evento, a cada música tocada é exibido no telão um filme do game em questão. Você vai se emocionar com as cenas dos jogos enquanto canta junto! E claro, se por um acaso não conhecer o som vai conseguir se lembrar pelas imagens.

E não basta termos a apresentação orquestral, para aguçar os seus sentidos a Guitarra de Tallarico – apenas o idealizador do evento – “grita” combos e notas musicais. E o mestre, Tallarico faz questão de envolver a galera e compartilhar a fantasia e o seu gosto pelo entretenimento explosivo.

A interação do público com a VGL é tanta que o palco passa a ser a nossa sala de estar, é como estar em casa se divertindo com os amigos. E a produção do evento sabe disso, por isso as atividades que ocorrem antes ou paralelas são realizadas ali mesmo, como desafios de jogos e música com a galera.

Pra quê melhor, que estar em um ambiente com pessoas que curtem games, cenas dos seus jogos queridos e muita, mas muita música fazendo da sua noite um espetáculo inesquecível.

Confira a cobertura oficial da Vídeo Games Live Brasil 2014 e confirme presença, você vai me agradecer pela indicação.

FALE COM A GENTE

Entre em contato, deixe seu comentário, sua revolta, sua teoria e sua história!

E-mails com sugestões, críticas, elogios, spams para [email protected]

Siga-nos pelo Twitter do MundoFreak

Conteúdos novos toda semana no Instagram do MundoFreak

Ou curta nossa página do Facebook



MUNDO FREAK NO APOIA.SE

Por que ir na Video Games Live se você ainda não foi?